domingo, 19 de junho de 2011

Morde & Assopra: Salomé descobre segredo de Naomi e fica com investigação de Pimentel!



Por obra do destino, Salomé (Jandira Martini) acaba com o dossiê feito por Pimentel (Tarcísio Filho) sobre o passado de Naomi (Flávia Alessandra). E a avarenta não vê a hora de tirar proveito dessas informações.
Depois de levar mais um choque de Zariguim, Salomé decide ir ao salão para fazer uma escova nos cabelos, arrepiados com a descarga elétrica.
Mas, como a avarenta não dá ponto sem nó, aproveita para levar um novo contrato para Tieko (Miwa Yanagisawa) com aumento do valor do aluguel do imóvel. A cabeleireira acaba aceitando o novo preço.
No mesmo momento em que Salomé está fazendo as unhas e os cabelos, Pimentel entra no salão, com o dossiê sobre Naomi em uma pasta exatamente igual a que a mãe de Celeste (Vanessa Giácomo) possui. Animado porque vai ter um encontro com a esposa de Ícaro (Mateus Solano), o delegado pede para cortar o cabelo e acaba apoiando a pasta perto da de Salomé.
Kimmy (Carol Murai) brinca perto dos clientes e acaba trocando as pastas de lugar. Salomé e Pimentel não percebem, mas saem do salão com as pastas trocadas. Quando Salomé chega em casa, Marcos avisa que Zariguim fugiu. “Mas você é um incompetente. Eu não devia ter ido tratar os cabelos, devia era ter procurado o Piolho de Lata”, reclama Salomé.
Salomé conta para Marcos que conseguiu o aumento no aluguel e decide verificar se todas as vias foram assinadas, antes de guardar a pasta. Mas, para sua surpresa, ela não encontra os contratos, e sim todas as informações apuradas por Pimentel durante sua investigação. “Mas que interessante! É a história de uma mulher”, diz Salomé.
Vislumbrando uma oportunidade de se dar bem, Salomé não perde tempo e resolve fazer uma visita a Naomi. A avarenta vai até a casa de Ícaro, mas Palmira (Neusa Maria Faro) avisa que ela não está em casa. “Ela gosta muito do jardim. Deve estar por lá”, informa a empregada. Salomé decide procurar Naomi pelo jardim da propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J