sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bastidores de O Astro: Dany Bananinha entra em O Astro para seduzir Rodrigo Lombardi!



Do Caldeirão do Huck para a Kosmos. Danielle Soares, mais conhecida pelo público como Dany Bananinha, vai brilhar na boate de propriedade de Natal (Antonio Calloni). E mais: sua personagem promete atrair o olhar do grande nome da casa de espetáculos, Herculano Quintanilha.
Dany vai interpretar Veruska, uma jovem para lá de sensual, contratada por Samir (Marco Ricca) para seduzir o Professor Astro e, assim, tirá-lo do caminho da cobiçada Amanda (Carolina Ferraz). A modelo e atriz compartilha a experiência de participar desta novela que celebra os 60 anos da teledramaturgia brasileira.

Como foi encarnar a Veruska em O Astro?

DANIELLE SOARES: Fiquei muito feliz com o convite e me entreguei à personagem. Foi ótimo e também difícil. Foi a primeira vez em que fiz uma cena muito sensual, com strip-tease e beijo. Eu nunca tinha feito. Ao final da cena, me perguntaram quem tinha feito a coreografia. Fiquei feliz, porque ninguém me ajudou. Fiz uma pequena pesquisa na internet, mas a verdade é que me entreguei e tentei relaxar. Agora é esperar para ver o resultado no ar!

Sobre contracenar com Rodrigo Lombardi, como é?

DANIELLE: Rodrigo é um ator maravilhoso, completo. Foi uma honra para mim! Além de ser muito querido, talentoso e muito generoso em cena. Ele me deixou bem à vontade.

Você fez alguma escola de atuação? Conte um pouco de sua história.

DANIELLE: Sou atriz há 15 anos. Fiz quatro anos de Malhação, além de participações nas novelas Corpo Dourado, O Clone e Da Cor do Pecado. Fiz vários cursos de atuação, como Tablado e a Escola de Atores Wolf Maya. Agora, vou iniciar mais dois cursos: interpretação para comédia e para musical. Estou sempre estudando. Não paro!

Você não pode perder a cena em que Veruska entra em ação para atrair ninguém menos que Herculano Quintanilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J