sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Astro: Amanda revela a Josê: 'Estou completamente apaixonada'!



Amanda (Carolina Ferraz) conversa com Jôse (Fernanda Rodrigues), que está preocupada com o estado de Márcio (Thiago Fragoso), que foi internado em uma clínica psiquiátrica por Salomão (Daniel Filho) depois de aparecer completamente nu para desafiar o pai em uma festa do Grupo Hayalla.
Jôse põe para fora o tormento vivido por seu amado: “A clínica é boa, os médicos são sérios... O problema é que foi um erro terem internado o Márcio. Ele está bem. Mas eu morro de medo que isso mude, que o Márcio acabe...”. A emoção toma conta de Jôse e a jovem não consegue terminar a frase.
Amanda tenta usar palavras mais positivas à irmã mais nova. Jôse agradece e pede, logo em seguida: “Nós precisamos tirar o Márcio de lá. Se precisar, você me ajuda?”. Sem titubear, Amanda responde: “Claro. Você sabe que sempre pode contar comigo, minha maninha querida.”
Jôse agradece novamente e agora um novo assunto lhe desperta a curiosidade: “Mas me diz, Amanda... Me diz a verdade... O que é que te deixou daquele jeito?”. A jovem refere-se ao estado quase transcedental em que encontrou a irmã mais velha momentos antes.
Amanda lembra-se da noite de amor com Herculano (Rodrigo Lombardi) sentindo tudo por que passou ao lado do vidente. Toques, beijos, carícias... De repente, ela volta a si e revela: “Estou completamente apaixonada!”. Jôse fica espantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J