sexta-feira, 15 de julho de 2011

Morde & Assopra: Amanda promete guardar segredo de Naomi em troca de muito dinheiro!



Amanda (Carla Marins) mal chegou e já colocou as manguinhas para fora. A enfermeira, que é a verdadeira mãe de Rafael (Henry Fiuka), promete manter a farsa criada por Naomi (Flávia Alessandra). Mas somente se ela receber muito dinheiro ou ela conta tudo que sabe sobre o passado da esposa de Ícaro (Mateus Solano).
Amanda cobra de Naomi a história completa de como ela se apaixonou novamente por Ícaro, mesmo depois de tudo o que fez para se livrar dele. “Eu achava que o Ícaro era dominador, que o amor dele era quase doentio. Mas quando eu voltei, eu descobri que ele é uma pessoa frágil, com um coração enorme”, confessa a loira. Naomi conta que Ícaro é um grande inventor, por isso seria capaz de fazer Rafael voltar a andar.
Para provar o que está falando, Naomi apresenta Amanda para a robô Naomi (Flávia Alessandra). A enfermeira fica pasma com a criação, e entende o amor do cientista. A androide não é receptiva com a nova moradora. "Não precisamos de mais ninguém aqui!", afirma a robô.
Naomi finalmente conta a Amanda que Rafael está com leucemia, mas que já iniciou o tratamento de quimioterapia. Amanda chora e procura o filho para conversar.
Amanda vai ao encontro de Rafael emocionada. Ela pede para o filho continuar mentindo chamando Naomi de mãe e Ícaro de pai. “Eu queria muito que o Ícaro fosse o meu pai”, revela o menino. “Então me ajuda. Se você me ajudar, Rafael, a nossa vida vai ser muito melhor”, promete Amanda.
Depois da conversa com Rafael, Amanda propõe um acordo a Naomi. “Eu vou fazer exatamente o que você quer, mas não vai ser de graça”, avisa a enfermeira. “Para ficar calada, eu vou querer muito dinheiro. Ou você me promete uma boa quantia, o suficiente para eu ficar bem para o resto da vida ou...”, ameaça. Naomi tenta argumentar dizendo que não tem dinheiro, mas Amanda é irredutível: ou ela dá o dinheiro ou o casamento acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J