sexta-feira, 15 de julho de 2011

Morde & Assopra: Androide ouve que pode ser desligada e procura Rafael para se vingar!



Naomi (Flávia Alessandra) continua insistindo para que Ícaro (Mateus Solano) desligue a robô Naomi (Flávia Alessandra), ainda mais depois que ela agrediu Júlia (Adriana Esteves). Mas desta vez, a androide ouve a conversa e resolve se vingar. Por sorte, Ícaro chega a tempo de evitar uma tragédia, mas nem imagina que ela buscava vingança.
Naomi reclama da androide e comenta que não sabe como a robô irá reagir com a presença de Amanda (Carla Marins). Com as evidências de que sua criação anda muito violenta, Ícaro promete pensar no assunto.
Naomi robô ouve toda a conversa escondida e fica enfurecida. “Ela quer me desligar! E ele vai pensar no assunto! Mas eu não vou permitir. Antes que ele me desligue, eu vou causar muita dor”, promete.
Naomi robô entra no quarto de Rafael (Henry Fiuka), que estranha a visita. A androide se aproxima do menino quando Ícaro entra no quarto e se espanta com a cena. Naomi robô disfarça.
“Eu vim ver o Rafael. Você está com defeito, não é, Rafael?”, pergunta, fazendo cara de inocente. “Não se preocupe: o Ícaro vai te consertar”, afirma, saindo do quarto. Ícaro fica preocupado e Rafael conta que sentiu medo da androide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J