sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Astro: Valéria diz a Amanda: 'Mais dia, menos dia, todo mundo comete uma loucura!'



Amanda (Carolina Ferraz) está à procura de Herculano (Rodrigo Lombardi), mas não consegue encontrar o vidente em lugar algum. A arquiteta decide ir até a boate Kosmos para averiguar. Chegando lá, Valéria (Ellen Roche) é enfática: “Perdeu a viagem, querida. Já disse que não sei onde ele está”. Depois de certa insistência da filha de Assunção (Reginaldo Faria), a assistente de palco revela:
“Eu sou só a assistente dele. Temos nossas conversas, claro. Mas só eu é que puxo o assunto, peço conselho, essas coisas... Ele até me ajudou a trazer meu amor de volta...”. Amanda comemora, emendando: “Vou te confessar uma coisa. Nunca me imaginei assim... Indo atrás de um homem.”
Valéria repassa um dos ensinamentos do Professor Astro: “Sabe uma coisa que o Herculano me ensinou? Que mais dia, menos dia, todo mundo comete uma loucura!”. As duas sorriem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J