sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Astro: Clô não perdoa Salomão: 'Agora é tarde'!



Clô (Regina Duarte) está diante da penteadeira retirando sua maquiagem, quando Salomão (Daniel Filho) irrompe pelo quarto. Ela percebe a presença do marido pelo espelho e lhe dá o recado: “Se você quer ficar aqui, eu me mudo de uma vez para a suíte de hóspedes!”
Depois de uma breve conversa com Salomão, tentando amenizar o clima, ele fala: “Estamos casados há quanto tempo, Clô? Você acha que não, mas eu ouço o que me diz... Penso nas suas palavras...”
Clô começa a abrir seu coração: “Você nunca mais tinha falado comigo desse jeito, Salomão. Com essa calma. Com educação... Vem sempre rugindo pra cima de mim, brigando, me chamando de inútil... Foi preciso acontecer essa monstruosidade pra que você se preocupasse com o seu filho?... E me respeitasse?”
Salomão tenta se explicar: “Você não consegue perceber que eu também estou muito abalado”. Mas ele acaba despertando novamente a firmeza com que a mulher estava o tratando: “Você provocou tudo. Nosso filho está internado porque você mandou. O Márcio não merecia passar por esse sofrimento.”
Tentando disfarçar a angústia, Salomão pergunta à esposa o que eles podem fazer. O patriarca nota que sua pergunta foi infeliz assim que escuta a resposta da mãe de seu filho: “Você, eu não sei! Eu estou procurando cuidar do Márcio. Ele vai sair daquela clínica muito magoado, muito machucado, Salomão... Talvez pra sempre. Por sua culpa.”
Salomão ainda tenta consertar, mas Clô é enfática: “Agora é tarde, Salomão!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J