sexta-feira, 15 de julho de 2011

Insensato Coração: Carol e André brigam por causa das mentiras de Beto para Alice!



André (Lázaro Ramos) e Carol (Camila Pitanga) pareciam estar se acertando na nova vida de casados. Mas os dois vão ter uma séria discussão quando ela descobre que Beto (Petrônio Gontijo), um dos melhores amigos dele, está enrolando Alice (Paloma Bernardi), dizendo que é casado.
Quando Carol está almoçando com Alice, as duas veem Daisy (Isabela Garcia) passar. A personal trainer comenta que aquela é a ex-mulher do seu namorado. Em dois tempos, Carol percebe algo estranho.
Após o almoço, ela vai tirar satisfações com o engenheiro. Ele ainda tenta enrolar Carol, mas ela já sacou tudo e dá um ultimato:
"Sei, você colocou a sua ex num cargo sem dizer nada a ninguém... Você está mentindo, Beto! Eu não estou entendendo nada, mas, até eu entender, você não chega nem perto da minha irmã, que eu arranco esse seu olho arregalado!".
E ela sabe muito bem quem provavelmente já sabia dessa mentira. Alguém em quem ela precisa confiar, o namorado dela, o pai do filho dela: André. Carol, então, parte para o escritório dele e os dois têm uma séria discussão:
"Você sabia o tempo todo que ele estava mentindo para Alice e não fez nada?!", reclama indignada.
"Como não fiz nada? Eu dei um monte de dura nele, ele prometia sempre que ia esclarecer tudo! Até agora há pouco, eu nem sabia que eles ainda estavam se vendo! Eu não suporto mentira, Carol, nunca ia compactuar com isso!", afirma o designer.
"E omitir que seu melhor amigo estava enganando minha irmã não é mentir?", questiona ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J