sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Astro: Samir deixa Beatriz ainda mais confusa sobre as armações dele!



Beatriz (Guilhermina Guinle) está indignada com Samir (Marco Ricca) depois de ter descoberto o sinistro plano do irmão mais novo dos Hayalla. Samir propôs à moça que ela dormisse com Sr. Zhang, chefe do grupo dos chineses, para que sua parceria seja garantida junto aos investidores.
Ela chega à sala de Samir já o acusando da armação. Mas ele começa a deixá-la confusa com suas convicções: “Não estou tentando nada... Não estou insinuando nada... Só acho que você é uma ingrata, prefere ver os fatos de maneira equivocada, preconceituosa... Faça o que bem entender, Beatriz. Que fique bem claro que não houve nenhuma intenção maliciosa de minha parte.”
Beatriz fica sem saber o que dizer. Samir completa: “Se quiser ser parceira, faça a sua parte! Eu não vou ficar sugerindo aquilo que você deve ou não deve fazer. Com licença, mas eu tenho muito trabalho”. Beatriz fica completamente perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J