sexta-feira, 15 de julho de 2011

Morde & Assopra: Verdadeira mãe de Rafael, Amanda chega a Preciosa e promete manter farsa!



A chegada de Amanda (Carla Marins) a Preciosa é um fator chave na busca por pistas sobre o segredo de Naomi (Flávia Alessandra). A primeira revelação é que Rafael (Henry Fiuka) não é filho da loira com Ícaro (Mateus Solano). Mas, Naomi se antecipa e, logo que vê a conhecida, pede para ela manter as mentiras que contou ao marido.
Com Rafael, Naomi espera apreensiva a chegada de Amanda. Quando a enfermeira desembarca do ônibus, o pequeno não se aguenta de felicidade e grita: “Mamãe!”. Os dois se abraçam com amor.
Depois de ver que o filho está bem, ela se volta para Naomi. “Você roubou meu filho!”, acusa a enfermeira. “Até a polícia eu procurei! Eu achei que eu nunca mais fosse encontrar o meu filho! Naomi, como você foi capaz de fazer isso comigo depois de tudo o que eu fiz por você?”, indaga. Naomi pede calma e diz que vai explicar tudo para a amiga.
Um pouco mais calma, Amanda lancha com Naomi e Rafael no café e o menino revela que foi chantageado: “Ela disse que eu ia voltar a andar, mãe. Ela me prometeu”, explica o menino. “Você encheu a cabeça do menino de bobagem! Você sabe que nunca vai andar, Rafael. Nunca!”, afirma.
Naomi reconhece que errou, mas explica seus motivos: “Eu disse para o Ícaro, o meu marido, que o Rafael era meu filho... e dele”, admite. “Eu me apaixonei pelo Ícaro! Eu o amo! E agora eu preciso da sua ajuda”, diz. “Por favor, não conta nada do que você sabe para o Ícaro. Se ele descobrir tudo o que aconteceu de verdade, ele me abandona. Eu não vou suportar perder esse homem”, implora a loira. Apesar de toda a traição, Amanda aceita continuar a farsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J