sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Astro: Beatriz diz que vai partir para cima de Herculano!



Amanda (Carolina Ferraz) não consegue tirar Herculano (Rodrigo Lombardi) da cabeça. Ela comenta com Beatriz (Guilhermina Guinle) sobre o que vem achando do vidente: “Será que o Herculano estudou alguma nova técnica de sedução?”
Beatriz ri e brinca: “É uma pena que nós não gostamos de moças...”. Amanda fica intrigada e pergunta o por que. “Nós duas podíamos fazer um casal lesbian chic. Está tão na moda!”, solta a amiga, ainda em tom de brincadeira.
Amanda não dá chances nem à piada: “Pode até ser... Mas, infelizmente, não faz o meu gênero. Eu gosto mesmo é dos homens”. Beatriz concorda e emenda, para a surpresa de Amanda: “E como sou uma mulher livre, que não tem de dar satisfação a ninguém, vou partir pra cima do Herculano Quintanilha! Com turbante e ametista. Vou ser a sua vingadora, Amanda!”
A filha de Assunção (Reginaldo Faria) reage: “O que você está insinuando?”. “Não estou insinuando. Estou afirmando: não vou deixar ninguém mexer, impunemente, com os sentimentos da minha melhor amiga”, solta Beatriz, triunfante.
Amanda fica enciumaada, mas tenta disfarçar: “Eu não pedi para ninguém tomar satisfação em meu nome!”. Cínica, Beatriz termina: “Faço questão. É o meu dever... Amiga!”. Ela sorri para a arquiteta, que se morde por dentro de tanta raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J