sexta-feira, 15 de julho de 2011

Morde & Assopra: Oséas chora ao ver Fernando em coma e se arrepende: 'O que foi que eu fiz?'



Angustiado com a culpa de ter tido uma briga feia com Fernando (Rodrigo Hilbert) pouco antes dele sofrer um acidente de carro, Oséas (Luis Mello) passa por cima do orgulho e aparece no hospital para ter notícias do filho.
Mas Lavínia (Nívea Stlemann) não gosta nada de ver o marido: “Eu não quero que você veja o Fernando, Oséas. Você não agiu como um pai”, reclama. O banqueiro revida, dizendo que ela também não agiu como esposa. Tiago (André Bankoff) se mete na conversa e pede que eles parem a discussão.
Dora (Sandra Barsotti) tenta sensibilizar a morena, explicando que é um momento difícil para toda família. “E eu quero vê-lo, nem que seja pela última vez”, completa Oséas.
Lavínia acaba cedendo, mas só deixa ele se aproximar do filho acompanhado, com receio que faça algum mal a Fernando.
Ao ver o filho respirando por aparelhos, Oséas não contém a emoção e chora arrependido “O que foi que eu fiz com o meu filho?”, lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J