sexta-feira, 15 de julho de 2011

Morde & Assopra: Celeste esconde de Áureo que ele é o pai de seu filho!



Celeste (Vanessa Giácomo) está grávida, mas sabe que Abner (Marcos Pasquim) não é o pai. Na verdade, o filho é de Áureo (André Gonçalves). O amigo e ex-noivo surge na porta de sua casa à procura de Josué (Joaquim Lopes), e ela aproveita para contar a novidade.
"Mas se não aconteceu nada entre você e o Abner, Celeste, como é que você pode estar grávida, perua?", pergunta. Ela não quer revelar a verdade e acaba inventando uma nova mentira. "Eu menti, Áureo. Eu me senti tão por baixo... Porque eu passei a noite com o Abner, rolou de tudo, mas de manhã ele disse que não se lembrava de nada. Então eu disse que não tinha acontecido nada, mas tinha. Tanto tinha que eu estou grávida", afirma.
Áureo não acredita muito na história e diz que existem alguns pontos fracos no que ela acabou de contar. No entanto, os dois são interrompidos por Josué, que está saindo da casa. O filho do prefeito decide acompanhar o caipira, mas promete voltar para continuar a conversa com Celeste. "Sobre aquele assunto, a gente fala com mais calma depois", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J