sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Astro: Clô pede o divórcio a Salomão!



O clima está cada vez mais tenso na mansão dos Hayalla. Intrigado após descobrir que Clô (Regina Duarte) sacou um alto valor de sua conta bancária, Salomão (Daniel Filho) coloca a esposa contra a parede e exige dela uma explicação. Mas ela não abaixa os olhos e enfrenta a fúria do marido.
“Quem te deu o direito de invadir a minha conta no banco?”, questiona Clô, indignada. “Sua conta é minha. Tudo o que pertence à empresa, é meu”, rebate Salomão. A esposa, então, provoca: “Você acha que eu pertenço a sua empresa? Você acha que vivemos todos em uma tenda e que você é o sultão?”
O empresário engole o desaforo e vai direto ao ponto: “O que você fez com o dinheiro que tirou do banco?”. Não submissa, a mãe de Márcio (Thiago Fragoso) se nega em dar uma resposta: “Não vou dizer”. “Eu exijo!”, ordena Salomão. Clô reage à autoridade do marido e coloca um fim no casamento dos dois: “Cansei das suas exigências, Salomão! Eu quero me separar de você. Chega! Não aguento mais! Quero o divórcio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J