sexta-feira, 15 de julho de 2011
O Astro: Lili é acusada de roubo e Neco a demite na mesma hora!
Lili (Alinne Moraes) estava atendendo uma cliente no Penha Fashion quando vem a bomba: “Onde foi que eu coloquei a minha carteira?”, pergunta D. Eva, logo depois de elogiar o trabalho da manicure. Educadamente, Lili pergunta à senhora se, por acaso, ela esqueceu o objeto em casa.
Mas neste momento, D. Eva irrita-se: “Não estou caduca!”. Ubiraci (Rodrigo Mendonça) aproveita o berro da velhinha para alardear: “Atenção, pessoal! Abram as bolsas e mochilas! Nossa cliente foi roubada. Você também, Lili!”. Surpresa, Lili abre sua bolsa sem titubear. Ubiraci olha o conteúdo e de lá de dentro puxa a carteira sumida. Lili gela.
Espantada, D. Eva mostra sua indignação quanto à suposta atitude de Lili. A manicure tenta argumentar, mas Neco (Humberto Martins) intervém: “E como é que essa carteira foi parar na sua bolsa?”. Já exaltada, a cliente o corta: “Safada! Veio com esse papinho de máscara restauradora só pra meter a mão grande na minha bolsa!”
Neco aproveita o ensejo para sair por cima da carniça: “Você está demitida, Lili!”. Lili continua dizendo que não fez absolutamente nada. Neco retrata-se com D. Eva e oferece-lhe um tratamento por conta do estabelecimento.
Depois que a cliente sai dali, o dono do Penha Fashion vira-se para Lili e solta: “Você é capaz de qualquer coisa, Lili! Cai fora!”. Ele a agarra pelo braço e a leva até a porta. Lili o ameaça: “Me solta! Perdeu a noção do perigo?”. Ele não dá ouvidos. Logo que a larga na calçada, avisa: “Se você voltar aqui, te entrego para polícia!”
Baqueada, Lili segue seu caminho de volta para casa...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário