sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Desconfiada, Claudia acha que Rubinho está lhe escondendo algo importante!



Rubinho (Vitor Pecoraro) fala com Maruschka (Marília Pêra) ao telefone para saber como a mãe está lidando com os problemas da Comprare. Enquanto isso, Claudia (Giovanna Antonelli) está se arrumando para ir ao casamento duplo de Lucena (Grazi Massafera) e Vicente (Ricardo Pereira), e Raíssa (Maria Maya) e Sebastião (Raoni Carneiro) na Vila Caiada.
"E você já contou a ela que a Regina faz parte do nosso esquema?", pergunta a empresária. O herdeiro diz que isso não será possível no momento, não antes de Alberto (Herson Capri) tentar fazer alguma coisa para reverter a situação. Rubinho desliga o telefone com a mãe, pois a esposa já terminou de se arrumar para a festa.
Claudia olha para o marido, sente que tem alguma coisa errada e que ele pode estar escondendo algum assunto importante dela, mas Rubinho nega. O rapaz conta que está chateado por não ter conseguido dar o casamento dos sonhos da esposa. Ela sabe que ele está mentindo, mas mesmo assim deixa passar. "Ah, já passou. Agora estamos de volta ao nosso velho ninho", diz Claudia. Eles trocam juras de amor e saem para a festa de casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J