sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Malhação: Alexia dá de cara com Gabriel na Comunidade dos Anjos e não gosta!



Alexia (Bia Arantes) foi à Comunidade dos Anjos rever os amigos e já estava prestes a ir embora quando dá de cara com Gabriel (Caio Paduan). O garoto vai logo perguntando o que ela foi fazer ali e demonstra sua decepção com a possibilidade de uma recaída, já que Alexia acaba de deixar uma clínica para dependentes químicos e precisa de monitoramento.
“Quer dizer que tudo o que você falou pra gente, o que você falou no programa, era tudo mentira?!”, questiona Gabriel. Alexia fica indignada com a desconfiança dele. Moisés (Alejandro Claveaux) aparece e fica surpreso. “Tu por aqui de novo, playsson? Cê não tem nada pra fazer aqui não, vaza agora”, ordena o gerente da ONG.
Os dois ficam se encarando e o clima pesa. Moisés pergunta se ele está procurando confusão, e Gabriel diz que quer apenas levar Alexia de volta para casa. A garota se intromete e conta que só quis visitar os ex-alunos. Gabriel percebe que exagerou, e Alexia chama a sua atenção: "Que absurdo! Você precisa confiar mais em mim, Gabriel!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J