sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Malhação: Moisés vai atrás de Alexia e a assusta na porta da faculdade!



Alexia (Bia Arantes) está na porta da faculdade tentando falar com Cristal (Thaís Melchior) pelo celular, quando de repente alguém chega por trás e bota a mão em seu ombro. Ela se vira e dá de cara com Moisés (Alejandro Claveaux), seu ex-namorado, com uma roupa toda arrumadinha. O gerente da ONG da Comunidade dos Anjos fica muito emocionado ao revê-la, mas Alexia se mostra surpresa e sem reação. “É você mesma, minha Nenzinha? Como é que você volta pro Brasil e não me procura?”, pergunta ele.
A jovem explica que não deve falar com ele, mas Moisés insiste e diz que sofreu muito quando a namorada foi embora. Ele pergunta mais uma vez por que Alexia não avisou que tinha chegado e ela tenta explicar: “Porque eu tô começando uma vida nova, Moisés... longe de tudo que fez parte daquela Alexia doente... Aquela Alexia... não existe mais!”
Mas nada que ela fala parece fazer Moisés desistir. O gerente da ONG está mesmo decidido a lutar pelo amor da jovem: “Cê tá querendo dizer que não me ama mais?” Alexia foge da pergunta e tenta ir embora, mas ele a pressiona: “Eu deixo tu ir... Se tu falar que não sente mais nada por mim, eu vou embora e saio da tua vida de vez!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J