sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Regina pergunta a Claudia se casamento com Rubinho foi um erro!



Regina (Nívea Maria) percebe que Claudia (Giovanna Antonelli) ficou abalada depois do encontro com Vicente (Ricardo Pereira) e pergunta o que aconteceu entre eles. “A noiva, a tal que se casou com outro na Colômbia, já está grávida. Essa gente não dorme no ponto, vou te contar”, comenta a arquiteta sobre Lucena (Grazi Massafera).
Mas Claudia começa a chorar sem explicação. “Você gosta desse moço?”, pergunta Regina. “Não sei, mãe. Aconteceu uma coisa com a gente lá na Colômbia. Aconteceu um beijo e as possibilidade ficaram no ar. Nós não tivemos tempo para mais nada, nós não estávamos disponíveis para mais nada”, fala a arquiteta. “E se estivessem?”, insiste a governanta. Claudia fica descontrolada com a pergunta, mas assume que se envolveria com Vicente. “Acho que eu e ele íamos dar muito certo. Eu não sei por que, mas acho ia dar certo”, revela a arquiteta.
Compreensiva, Regina pergunta se Claudia não cometeu um erro ao se casar com Rubinho (Victor Pecoraro). “Você esperou tanto por uma decisão do Rubinho que talvez tenha aceitado se casar com ele por um capricho pessoal”, opina Regina.
A arquiteta não entende aonde a mãe quer chegar. “Não te vejo feliz! O que eu quero te dizer, filha, é que enganos acontecem. Todo mundo tem o direito de errar, mas nós também temos o dever de consertar o erro”, fala Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J