sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Celina desabafa com Lúcio e reclama por Artur ser tão ligado à mãe!



A vida amorosa de Celina (Leona Cavalli) tem sido conturbada. Encantada com Artur (André Frateschi), a médica tentou engatar um romance com ele, mas logo se decepcionou. Após descobrir que o rapaz não dá um passo sem a mãe, chegando a levá-la para um jantar romântico, ela desabafa com Lúcio (Thiago Lacerda) e reclama do namorado.
“A mãe mora no apartamento em frente e cuida de tudo da vida dele. Aliás, cuida principalmente de não deixar ele sozinho com nenhuma mulher”, diz. E completa: “Antes de mais nada, ele é filho: é um autêntico filho da mãe, porque para ‘filhinho da mamãe’ ele já está muito velho. Sério, Lúcio, a essa altura do campeonato, eu não merecia, entende?”, dispara.
Lúcio releva a situação, alegando que Celina pode estar sendo muito radical, já que o fato de Artur ser ligado à mãe não significa que ele não seja um bom sujeito. Irritada, a médica diz que o colega não percebe os defeitos das pessoas. O neurologista ressalta que, às vezes, é importante ser mais tolerante.
“Pelo amor de Deus, eu não estou falando de um detalhe, estou falando de uma questão central, um traço de caráter. Não dá para dar a mão a um homem que ainda não soltou a mão da própria mãe. A vida a dois já tem seus desafios; a vida a três, então, desculpa, mas é impossível”, diz, incomodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J