sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Malhação: Gabriel e Tomás têm discussão feia e Cristal fica contra o namorado!



Tomás (Thiado de Los Reyes) está mostrando a Cristal (Thaís Melchior) e Ziggy (Felipe Haiut) as mensagens que recebeu de elogios ao primeiro programa do "Tudo Conectado", quando Gabriel (Caio Paduan) entra animado contando que Alexia (Bia Arantes) foi aplaudida pelos alunos.
Cortando totalmente a animação do estudante de História, Tomás diz, autoritário: “Vem cá, o que é que te deu na cabeça pra convidar a Alexia pra fazer parte do programa? Pirou?” Gabriel fica perplexo e rebate o comentário do monitor da rádio universitária, dizendo que a jovem tem tudo a ver com a proposta deles.
Tomás insiste em sua opinião e alega que a direção da faculdade nunca iria aceitar. “A Alexia era viciada! Ninguém tem certeza se ela tá mesmo recuperada, a gente não pode correr esse risco. Isso aqui é um programa sério!”, grita ele. Gabriel fica indignado e recebe o apoio de Ziggy, que explica que ninguém está brincando.
Mas, para o espanto deles, Cristal entra na discussão e toma partido de Tomás. “Eu gosto muito da Alexia, mas não quero arriscar o nosso programa por causa dela.”, diz.
Tomás solta mais uma declaração preconceituosa e ultrapassa o limite da paciência de Gabriel que, chocado, pega suas coisas e vai embora, furioso. Após a sua saída, Cristal se vira para Tomás e pede desculpas pela grosseria do namorado, explicando que ele está com ciúmes. O estudante de Jornalismo não perde tempo e, mais uma vez, joga seu charme para cima da gata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J