sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Janeiro na Nickelodeon: especial Icarly e nova temporada de The Troop!



Em clima de férias, a Nickelodeon começa o ano de 2012 com muitas novidades. A estreia do mês é Winx Club, a conhecida animação italiana que conta a história de seis melhores amigas – Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Aisha – que usam seus poderes mágicos para enfrentar terríveis vilões que ameaçam a paz.
Além delas, também chegam novos episódios de Big Time Rush, Supah Ninjas, Mistério de Anubis e Kung Fu Panda. Outro destaque é a segunda temporada da série The Troop. A cereja do bolo vem com o especial iOMG: The Big OMG Moment,, onde os dois melhores amigos de Carly, Sam e Freddie, assumem seu amor um pelo outro.
Outra novidade é o especial de aniversário da Nick, onde o canal comemora seus 15 anos no Brasil. A campanha começa dia 9 de janeiro e a primeira votação será no dia 16 de janeiro, e o primeiro especial no final de semana dos dias 21 e 22 de janeiro, das 12h30 às 14h30.
Oito séries da Nick competem para ver quem será o representante da Nick neste dia tão especial. Oito personagens estarão disputando este tão almejado lugar. Durante quatro semanas a audiência vai votar e quatro finalistas serão selecionados. Na quinta e sexta semana a semifinal acontece e na semana seguinte teremos o duelo final: quem vai receber os parabéns? Na oitava semana teremos a exibição da série ganhadora além de infográficos explicando a história do canal.

Estreias

Winx Club: Uma aventura moderna e fantasiosa sobre a história de seis melhores amigas – Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Aisha. Todas elas são alunas do melhor colégio para fadas de todo o universo mágico (Magix), o Colégio Alphea. Quando problemas se aproximam, as Winx Club se tranformam em fadas muito belas que usam seus poderes contra malvados vilões, a fim de proteger o mundo do poder das trevas. Lord Dakar, Valtor e As Trix – um trio de bruxas estudantes da Academia Cloudtower – são os inimigos mais poderosos das amigas fadas, que não vão deixá-los comandar o reino de Magix.

Sábado, 7 de janeiro, às 9h
Exibição: sábados e domingos, às 9h

iCarly – iCrush You Stunt/Best Frenemies: Freddie pressiona Sam a abrir seu coração e revelar seus verdadeiros sentimentos por ele e a resposta dela o deixa sem ar! Enquanto os amigos terminam um trabalho escolar, Carly e Freddie suspeitam que Sam esteja apaixonada pelo novo amigo dos garotos, Brad.

Quinta-feira, 26 de janeiro, às 19h
Reapresentações: sexta-feira, 27 de janeiro, às 18h/ Segunda-feira, 30 de janeiro, às 14h30

Bob Esponja – Confronto Gelado: Todos da Fenda do Bikini estão participando de uma confusa corrida até o Polo Sul. Será que Bob e seus amigos conseguirão conquistar o 1° lugar?

Quinta-feira, 19 de janeiro, às 17h
Novos episódios

The Troop – Estreia da 2ª Temporada: Jake, Hayley e Felix são os membros da The Troop, uma agência secreta que treina crianças para combater os monstros que habitam nosso planeta. Nesta nova temporada, as aventuras continuam e mais confusões se desenrolam.

A partir de sábado, 7 de janeiro, às 10h30
Exibição: sábados e domingos, às 10h30

Kung Fu Panda – Lendas do Dragão Guerreiro
Exibição: Quartas-feiras, às 17h

Pop Pixie
A partir de sábado, 14 de janeiro, às 8h30
Exibição: sábados e domingos, às 8h30

Supah Ninjas
A partir de quarta-feira, 11 de janeiro, às 17h30
Exibição Regular, quartas-feiras, às 17h30

Big Time Rush
De segunda-feira, 23 de janeiro, até quinta-feira, 26 de janeiro, às 20h

Mistério de Anubis
A partir de segunda-feira, 9 de janeiro, às 14h
Exibição: segunda a sexta-feira, às 14h
Reapresentações às 10h

Especiais

Winx Club: Acompanhe o especial dos quatro episódios de Winx durante quatro dias seguidos. Reveja as aventuras de Bloom, uma menina que descobre ter poderes mágicos.

De terça-feira, 3 de janeiro, a sexta-feira, 6 de janeiro, às 15h30

Semana Big Time Rush: A Nick selecionou os momentos mais loucos e confusos de Kendall, Logan, James e Carlos, os ex-jogadores de hockey que se mudaram para Hollywood a fim de se transformarem no maior grupo pop de todos os tempos.

De segunda-feira, 30 de janeiro até sexta-feira, 3 de fevereiro, às 20h

Semana Supah Ninja: Mike descobre que ele pertence a uma antiga linha familiar de ninjas e agora ele e seus amigos serão treinados nas artes marciais pelo holograma de seu avô. O Sr. Fukunaga já morreu, mas deixou um Dojô (centro de treinamento de artes marciais) super tecnológico à disposição de seus alunos, com gravações dele mesmo em hologramas e um robô para treinar os jovens.

De segunda-feira, 2 de janeiro a sexta-feira, 6 de janeiro, às 11h

Batalha dos Irmãos: Descubra quem é o irmão predileto de Miranda Cosgrove neste especial de quatro horas. E agora, com quem você fica, Drake, Josh ou Jerry Trainor?

Sábado, 14 de janeiro e Domingo, 15 de janeiro, das 14h30 às 17h30

Fim de Semana Be Happy com Bob Esponja: Nas profundezas do oceano, mais especificamente na Fenda do Bikíni, é onde Bob Esponja vive grandes confusões com seu amigo Patrick, seu vizinho Lula Molusco e sua melhor amiga Sandy Bochechas. Acompanhe tardes incríveis ao lado da esponja mais divertida de todo o mundo oceânico.

Sábado, 28 de janeiro e Domingo, 29 de janeiro, das 14h30 às 20h

Férias Nick: Um especial com os episódios mais divertidos das atrações da Nick sobre uma das épocas mais divertidas do ano: as férias. De segunda a sexta, das 11h30 às 13h

iCarly No Japão
Segunda-feira, 23 de janeiro, às 11h30

Drake e Josh vão a Hollywood
Terça-feira, 24 de janeiro, às 11h30

Zoey 101 – Recesso de Primavera
Quarta-feira, 25 de janeiro, às 11h30

Big Time Rush – A Festa de Praia
Quinta-feira, 26 de janeiro, às 11h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J