sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Malhação: 'Cansei de servir de piada para você e a Débora asquerosinha', diz Babi a Betão!



Babi (Marcella Rica) está cansada de ver Débora (Juliana Lohmann) jogando charme para Betão (Lucas Cordeiro). Na última vez que eles marcaram um encontro, a garota viu os dois na maior intimidade e não gostou nem um pouco. A raiva foi tanta que Babi resolve deletar Betão de sua rede social. Ao ver que não faz mais parte da rede de amigos da amada, o cara fica bolado. “Caraca... A Babi me deletou dos amigos dela”, diz para si mesmo.
Sem entender nada, Betão resolve ligar para Babi e começa a pedir explicações. Ainda irritada, ela lhe dá um fora. “Tá querendo explicação, procura um professor... Ou faz que nem o Filipe e pede aula particular com o Gabriel!”, alfineta Babi.
Betão tenta conversar e entender por que ela foi embora da lanchonete na última vez que eles se viram. “Pô, Babi... Eu achei que tava tudo bem entre a gente... Daí tu me larga na lanchonete e vai embora... me deletou da tua rede social, por que isso?”, pergunta.
Babi dá uma indireta sobre o relacionamento dele com Débora. “Porque eu cansei de servir de piada para você e a Débora asquerosinha!”, dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J