sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fina Estampa: René diz que ama Griselda!



Novo casal no pedaço! Após a primeira noite de amor com o chef, Griselda (Lilia Cabral) vai ao encontro de René (Dalton Vigh), que está no hotel ansioso para beijar a amada. “Eu estou esperando você chegar desde que foi embora. Foi difícil passar um dia inteiro longe de você”, ele diz.
A portuguesa também se declara: “Lembrei várias vezes da gente. E eu que corri de você! Eu sou uma tonta mesmo”. Apaixonado, René enche Griselda de elogios: “Você é encantadora, adorável, linda, gostosa... E eu te amo”, ele afirma.
Aos beijos, o novo casal faz um brinde ao momento especial que estão vivendo até que, algum tempo depois, o romance é interrompido por uma ligação de Celeste (Dira Paes).
A amiga de Griselda quebra o clima contando que Tereza Cristina (Christiane Torloni) já sabe do relacionamento dos dois. Mas René, todo carinhoso, acalma a amada e diz que a ex-mulher não está mais interessada nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J