sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Malhação: Desconfiado, Gabriel segue Alexia até a Comunidade dos Anjos!



Gabriel (Caio Paduan) vê Alexia (Bia Arantes) sair apressada do brechó de Laura (Letícia Spiller) depois de uma visita do ex-namorado, Moisés (Alejandro Claveaux). Ele fica desconfiado, então, de que a menina pode ter uma recaída em relação à sua dependência química. Por isso, decide segui-la. Gabriel pega um taxi e vai parar na entrada da Comunidade dos Anjos.
Enquanto isso, Alexia visita os ex-alunos na ONG "Sentido Obrigatório", onde deu aula. Todos a recebem com carinho, mas ela não quer demorar. “Vocês são uns fofos! Mas eu só tô aqui pra dar um beijo”, diz.
Rose, que foi aluna de Alexia na aula de desenho, insiste para que ela assista ao ensaio do auto de Natal. “E tem que ver o pagode na quadra! Estamos cheios de música nova”, acrescenta Jefferson (Douglas Sampaio). Sem jeito, Alexia decide ficar um pouco mais para matar a saudade de todos.
Depois da despedida, Moisés fala que vai acompanhá-la até o pé do morro. A conversa é interrompida pelo toque do celular de Alexia. No visor, a garota vê que é uma ligação de Laura e percebe que ela deve estar preocupada com sua demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J