sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Malhação: Débora conta a Guido que Laura pagou dívida de sua família e o provoca!



Desde que descobriu uma retirada no valor de R$ 15 mil da conta de sua mãe, Débora (Juliana Lohmann) não sossega enquanto não arranja uma forma de esfregar isso na cara de Guido (Gil Coelho).
A garota vai até a locadora para procurar por ele. O cara desconfia quando a vê por ali. “Que foi? Aprontou mais alguma e veio pedir desculpas de novo?”, pergunta. Débora aproveita e diz que ele se acha muito esperto, mas que todo mundo sabe que está agindo por interesse. “Jantarzinho, almocinho, andando de carro pra cima e pra baixo, minha mãe bancando tudo... se eu não desse pití, você tava morando lá em casa!”, alfineta a menina.
Guido não entende aonde ela quer chegar, e Débora completa: "Você foi longe demais, Guido. Fazer a minha mãe pagar uma dívida tua... 15 mil reais é dose!”
Guido não entende o que ela está falando, e Débora tira o extrato bancário de Laura (Letícia Spiller) da bolsa. “Você não tem vergonha nenhuma, né?”, provoca. Guido fica indignado e garante que nem sabia quem pagou a dívida. Quando a garota vai embora, ele fica bolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J