quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Íntima desfaz quarto de Belezinha para instalar escola de misses no lugar!



Belezinha (Bruna Marquezine) se assusta ao entrar em seu quarto e ver um monte de malas e caixas. Ínitma (Elizângela) avisa que vai precisar do cômodo para sua nova escola de misses.
“Você está fazendo isso para me ferir, mãe. Para me machucar...”, diz Belezinha, chorando. “Engano seu. Você e seu pai viviam me cobrando um sonho. Agora chegou a hora de eu correr atrás do meu sonho”, afirma Íntima, sem ligar para os sentimentos da filha, que está grávida de Agenor (Fiuk).
A adolescente diz que não quer se casar sem o apoio e o carinho da mãe. “Você não pode ter nem um, nem outro. Sabe, Belezinha, você nunca mais vai poder ser Miss Rio de Janeiro. Miss Brasil, então, nem pensar! Não existem misses desfilando com um filho nos braços!”, lamenta Íntima. “Com o seu neto nos braços, mãe! Eu vou ter o seu neto nos braços!”, lembra a jovem.
Mas Íntima rejeita o neto. “Sua vida a partir de amanhã segue independente da minha. Eu já disse e vou repetir, espero que pela última vez: eu não tenho mais nenhum interesse em você. Nenhum!”, afirma Íntima. Sozinha, Belezinha cai no choro e sofre com a dureza de sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J