quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Malhação: Cristal dá 'piti' na faculdade e promete se vingar de Gabriel!



Gabriel (Caio Paduan) terminou o namoro com Cristal (Thaís Melchior) e a garota ficou transtornada. Na faculdade, Cristal interrompe a conversa de Babi (Marcella Rica) com outras alunas para despejar toda a sua raiva. “Aquela sonsa da Alexia roubou o Gabriel de mim, Babi!”, diz Cristal, completamente descontrolada.
Babi não consegue entender o que a amiga está dizendo, mas Cristal continua falando sem parar. “Você tinha toda razão, Babi, a Alexia não presta, é uma falsa, uma mentirosa!”, dispara. Babi tenta acalmar Cristal, mas não consegue. A garota fala cada vez mais alto, chamando a atenção de todo mundo: “Se a Alexia tá pensando que vai pegar o meu namorado e ficar por isso mesmo, ela tá muito enganada! O Gabriel é meu! Meu!”.
Cada vez mais alterada, ela promete vingança: "Eu vou reconquistar o Gabriel, Babi, nem que tenha que passar por cima dessa branquela safada com um trator!". Betão (Lucas Cordeiro) chega à faculdade e cumprimenta Babi com um selinho. Mas fica bolado com o jeito de Cristal. “E aê, Cristal, beleza?”, pergunta. A garota responde sem paciência. “Beleza nenhuma , Betão! Tudo horrível! Derrota total!”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J