quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Malhação: Gabriel se declara para Alexia, e eles passam a noite juntos no brechó!



Alexia (Bia Arantes) fica presa no brechó de Laura (Letícia Spiller) por causa da chuva que desaba sobre o Rio de Janeiro. Até que ela se surpreende com a chegada de Gabriel (Caio Paduan). Logo ao entrar, ele despeja todo seu ciúme contra Alexia e quer saber qual é a dela com Moisés (Alejandro Claveaux). Indignada, Alexia explica que foi atrás do ex-namorado simplesmente para pedir que ele deixasse de perseguir Gabriel.
Gabriel fica mudo. Antes que ele possa se recuperar da surpresa, a luz do bairro acaba, e os dois ficam às escuras. “Na boa, tô arrependido de ter te contado sobre o que o Moisés aprontou comigo. Também eu não ia imaginar que cê ia lá na Comunidade procurar o cara!”, diz então o rapaz. Alexia explica que não poderia deixar Moisés prejudicar alguém que é importante para ela. Gabriel percebe o clima e se aproxima da garota. Eles se olham com intensidade, mas Alexia se afasta e diz que ele deve avisar a avó onde está.
Mais tarde, enquanto Alexia procura uma roupa seca para ele, Gabriel tenta falar sobre o beijo entre os doi no aeroporto. Só que Alexia deixa claro que está magoada, por causa da viagem que ele teria feito com Cristal (Thaís Melchior) logo depois disso. Gabriel explica que tudo não passou de uma mentira da namorada, mas Alexia conta que também viu os dois juntos aos beijos na faculdade. “Alexia, eu não gosto mais dela. Eu tô tentando me afastar da Cristal por causa disso, pra poder te dizer tudo que eu sinto... eu só quero ficar perto de você, eu penso em você o tempo todo... E eu sei, eu sinto que você também quer isso. Você vai negar?”.
Alexia tenta resistir, mas Gabriel a segura pelo braço e tasca um beijão na garota. Agora não dá mais para segurar! Os dois assumem que estão completamente apaixonados e passam a noite juntos no brechó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J