quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mãe de Monique só soube que a filha estaria no BBB quando a viu na casa!



Cláudia Amin, a mãe da sister Monique, ficou surpresa ao ver a filha na televisão nesta terça-feira (10). "Ela havia passado pelas seleções para o BBB 12 e a convidaram para ir ao Rio, mas como não saiu nada em nenhum veículo achei que não seria chamada", conta a mãe orgulhosa. "Nem ouvi o que falaram direito na televisão, de tanto que eu gritei", comemora. A dona de casa conta que Monique nunca sonhou em ser celebridade, mas que desde que um olheiro a descobriu durante uma festa em Porto Alegre, a filha não falava em outra coisa.
Monique Amin, 23 anos, estuda administração na PUC-RS e estagiava no Ministério da Saúde fazendo atendimento ao público. A mais velha de três irmãos nasceu em Santa Catarina, mas morou a vida inteira em Porto Alegre. A sister quer se especializar em marketing e ganhar o prêmio para investir em um negócio. "Ela não para nunca! Trabalha de dia, estuda a noite, vai à academia e ainda tem tempo para fazer festa", conta Cláudia que lembra do estilo musical da filha: "Adora um pagode!".
Para a mãe, a participação de Monique no Big Brother vai abrir muitas portas em sua carreira. "Acho que dá muita visibilidade para a pessoa. Ela está lá pelo prêmio", explica e enfatiza o espírito festeiro da estudante. "Ela vai curtir muito, fazer festa, aproveitar, mas é um jogo".
Sobre o relacionamento com o jogador de futsal Thiago Paz, com quem morou durante um ano no Azerbaijão, Cláudia revela que a filha sofreu bastante: "Ela sofreu, mas passou, não deu certo". Quanto a atuação até agora na casa, a mãe diz que a filha está indo bem. "Está sendo ela mesma, tem a personalidade forte. As pessoas ou gostam dela ou não gostam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J