quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quem mais estará na 4ª temporada de Glee?



Agora que os destinos de Lea Michele e Cory Monteith estão selados, quem mais do elenco de Glee permanecerá na série?
Apesar de não darem nenhum confirmação, Chord Overstreet (Sam) e Damian McGinty (Rory) resolveram tecer comentários sobre o futuro de seus personagens.
“Até agora, não sei em que série estou, então, quem sabe?” disse Chord que não tem certeza nem mesmo de seu futuro na atual temporada. O ator filmou cinco episódios e não sabe por quanto tempo continuará em Glee. “Não sei, no momento, estou vivendo um dia de cada vez.”
Já Damian tem mais clareza do que quer da série: “‘Glee está entrando em uma época crucial, na qual os personagens principais estão se formando. Tudo gira em torno deles e no que vai acontecer. Eu estou trabalhando duro e quero me tornar parte do elenco fixo da série no próximo ano. É nisso que estou focado, mas não ouvi nada ainda.”
E o rapaz tem mesmo razão em ser otimista, já que sua permanência na série foi estendida. “Estou filmando meu décimo episódio, o que é bom, já que só ganhei sete deles. As coisas vão muito bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J