quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bastidores de Aquele Beijo: Renata Celidônio abandonou a dieta para poder viver personagem plus size!



Para encarar a personagem Marieta de Aquele Beijo, Renata Celidônio se deixou levar por um processo de engorda. Ela estava emagrecendo até receber o convite do autor Miguel Falabella para viver o papel da gordinha plus size. “Com 20Kg a menos fico magra na TV, e, como a personagem tinha que ser gorda, relaxei e comecei a comer brigadeiro de panela”, conta a atriz.
Renata nunca foi magra e nem obesa, mas sempre teve uma estrutura larga. Hoje em dia, a atriz sabe aceitar seu corpo do jeito que ele é. “O peso que estou agora não é saudável. Estou assim para a novela e depois vou emagrecer. Até porque não quero ter um padrão estético só, quero fazer outros papéis sem estar gorda”, conta Renata.
A favor de cirurgia e lipoaspiração, a atriz diz que tem amigos que fizeram esses procedimentos e foram bem-sucedidos. “Não se pode banalizar e fazer uma cirurgia só por preguiça de malhar. Tenho vontade de fazer para deixar o meu quadril mais harmônico”, revela a atriz.
Quanto ao preconceito de ser tamanho GG, Renata Celidônio nunca sofreu nada profissionalmente. A maioria das pessoas acima do peso já passaram por alguma saia justa na vida e ela não escapou da maldade alheia. “Fui a uma loja, uma vez, e eu estava maior do que estou agora. A vendedora, logo que olhou para mim, disse que não tinha nada do meu tamanho. Ela não tinha nada a ver com isso! E se fosse um presente? Mandei chamar a gerente e reclamei muito”, conta Renata, que afirma que cada pessoa muda quando quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J