quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Criador de Gossip Girl fala sobre remake de Misfits!



Mesmo ainda sem ter um canal para ser exibida, a versão americana de Misfits já está em andamento. Os fãs da versão original, porém, podem ficar despreocupados, pois o criador da série inglesa, Howard Overman, escreveu o piloto junto com Josh Schwartz, criador de Gossip Girl e The OC.
“Espero ter a chance de produzi-la,” disse Schwartz. “Estou trabalhando com Howard Overman, que criou a versão original de Misfits, estou apenas dando palpites, já que essa é a sua cria. Sou um grande fã de Misfits, e esse é o meu papel nessa série, o de fã.”
Quem também resolveu comentar a novar versão da série foram os atores Iwan Rheon e Lauren Socha, que na série original interpretam Simon e Kelly.
“Será muito interessante ver como será o apelo para a audiência americana. É isso que eles fazem, não é? Pegar uma grande ideia e colocam um toque próprio nela. Eu acho brilhante, mal posso esperar pra ver,” disse Iwan.
Já Laurem é um pouco mais agressiva ao afirmar que nada superará o original e que ninguém poderá interpretar melhor Kelly senão a própria atriz.
“Sem querer soar mal educada, Misfits é Misfits,” disse. “Ganhamos um BAFTA (Prêmio da Academia britânica de cinema e TV) . Eu tenho um BAFTA. Não precisamos provar nada pra ninguém. Obviamente, eles levarão a série a outro nível com um time de produção e coisas assim. Se a América quiser fazer bem feito, eles o farão, convenhamos, eles têm Shameless e The Office. Competição não é nada, porque na televisão inglesa você começa algo e deixa do jeito que está. E acho que será muito difícil conseguir uma Kelly americana. Ela é tão única! É impossível me copiar. Mas boa sorte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J