quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Vicente aconselha Claudia a garantir distância de Rubinho na justiça!



Depois que Claudia (Giovanna Antonelli) tomou a decisão de se separar de Rubinho (Victor Pecoraro), sua vida se tornou um inferno, pois o herdeiro da Comprare não aceitou a novidade e passou a controlar a ex-mulher. Rubinho chegou até a agredir um pretendente de Claudia em um restaurante, onde Vicente (Ricardo Pereira) estava presente.
Angustiada com o comportamento do ex, a arquiteta procura Vicente para se aconselhar. "Eu quero também me desculpar pela cena que o Rubinho fez", diz a morena, sem graça, que aproveita para agradecer o amado por ter pagado sua conta no restaurante. "Eu não quero me meter na sua vida, mas se ele continuar descontrolado desse jeito, você pode acabar tendo problemas", avisa Vicente.
Confusa, Claudia não sabe o que pode fazer e se sente de mãos atadas. O advogado pensa que, se o ex-marido continuar a importuná-la, ela pode dar queixa pedindo uma medida restritiva. Só desta maneira ela poderá garantir legalmente que ele não chegará perto dela. "Eu não queria chegar a esse ponto. Juro que não queria. É muito triste ver o amor se transformar em outra coisa", desabafa a arquiteta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J