quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Malhação: Com medo das ameaças feitas por Moisés, Alexia rejeita Gabriel!



Gabriel (Caio Paduan) vai ao apartamento de Laura (Letícia Spiller) e é atendido por Débora (Juliana Lohmann). Querendo entender por que Alexia (Bia Arantes) passou a fugir dele, depois do pacto de amor que fizeram, o rapaz não toma conhecimento da amiga e se dirige direto para o quarto da amada, que não abre a porta para ele.
“Alexia! Fala comigo, pô!”, berra Gabriel, socando a porta com força. Ele continua, sem parar, provocando uma reação em Débora: “Para de escândalo! Os vizinhos vão reclamar! Isso aqui não é favela, não!”. Mas, para Gabriel, é como se Débora não existisse.
Do lado de dentro, sentada na cama, Alexia escuta as palavras de Moisés (Alejandro Claveaux) ecoando dentro de sua cabeça: “Não quero aquele playboy... Aquele playba do Gabriel te rondando! Sabe a parada da rádio? Fui eu mesmo que armei pra ele se dar mal. Mas aquilo foi brincadeira de criança perto do que eu posso fazer, ném! Se tu gosta daquele carinha de anjo, manda o idiota ficar longe... Ou eu mesmo faço ele ficar longe de tu pra sempre, você escolhe”.
Fragilizada, a jovem só consegue pedir ao amado: “Vai embora, Gabriel! Vai embora!”, choraminga ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J