quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Darren Criss pode ficar mais tempo fora de Glee!



Darren Criss (foto) pode se ausentar por mais de um episódio de Glee.
Em uma entrevista para o canal VH1, o astro revelou que seu personagem Blaine, pode não aparecer em dois episódios do drama da Fox, devido ao sucesso de sua peça na Broadway, How To Succeed In Business Without Really Trying.
“Quando voltar, eu provavelmente vou perder cerca de dois episódios, eu vou pegar os roteiros e ver o que acontece”, disse Criss. “Quando eu for, talvez Grant e o personagem do Chris Colfer estejam fazendo coisas. Quem sabe? Mas não me apressarei com isso, não tenho ideia do que estará acontecendo.”
Sobre os rumores sobre a possibilidade de Sebastian (Grant Gustin) se juntar ao elenco de Glee em tempo integral na próxima temporada, Criss afirmou que Gustin é uma grande adição ao elenco. “Eu realmente gosto muito dele e acho que seu personagem é uma ótima adição para o seriado e ele é um cara tão talentoso”, disse.
Criss fará parte do próximo episódio que será um tributo ao Michael Jackson, no qual ele cantará a música Wanna Be Starting Something. Veja abaixo a galeria com as primeiras imagens!
Apesar de Blaine não fazer parte da turma “graduada”, a trama de Glee não se concentrará apenas nos alunos que não estarão formados, a maioria dos formandos vão voltar. Até agora, Lea Michele, Chris Colfer e Cory Monteith anunciaram que permanecerão na série. O vencedor do The Glee Project, Damian McGinty, que já está no programa mais tempo que o planejado, espera estar de volta na próxima temporada.
“Não, não está nada decidido ainda”, disse McGinty sobre a quarta temporada. “Eu ganhei sete episódios, já estou no décimo, então, as coisas estão indo bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J