quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aquele Beijo: Raimundinha obriga Damiana a fazer faxina pesada da casa!



Depois de descobrir o segredo de Damiana (Bia Nunnes), Raimundinha (Lana Guelero) só quer saber de vida mansa e obriga a farsante a fazer todo o serviço doméstico em seu lugar.
Mandona, Raimundinha avisa que quer o chão da cozinha bem limpinho. “Você nunca limpou esse chão direito”, reclama a falsa irmã de Felizardo (Diogo Vilela). “É que eu não sou uma boa empregada. Eu sou péssima. Preguiçosa. É isso que eu sou. Mas como patroa eu quero esse chão brilhando”, avisa a doméstica.
Mas nessa hora, Raimundinha escorrega e quase cai no chão. “Por pouco eu não caio! Se eu tivesse caído, me quebrava toda”, resmunga. Perversa, Damiana comenta para si mesma: “Se ela tivesse caído...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J