quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Paul fala sobre a atitude de Stefan em “Our Town” e mais!



Quando falamos com Paul Wesley sobre o episódio desta quinta-feira de The Vampire Diaries – aquele em que Stefan menciona transformar Elena (Nina Dobrev) em um vampiro e a obriga a beber sangue de seu pulso em um veículo em alta velocidade – ele ainda não tinha assistido. Ele tinha, no entanto, recebido um telefonema da produtora de TVD Julie Plec para lhe dizer que os momentos intensos entre Stefan e Elena foram seus favoritos. “Ele essencialmente a sequestra”, diz Wesley. “Há camadas de humanidade, arrependimento e tristeza em seus olhos, mas ele é marcado como um maniaco sociopata que está assustando até a morte. Sua relação [com Elena] é uma espécie de antítese do que era, antes era isso realmente romântico, um relacionamento bom e protegido. Elena é a chave para tudo em sua batalha com Klaus, e Stefan vai a extremos para conseguir o que ele precisa, o que o deixa muito mais aterrorizante.”

ENTERTAINMENT WEEKLY: É uma virada interessante na história de Stefan que, depois que sua humanidade começa a voltar e ele salva Damon, ele acaba se tornando um vilão maior do que ele era antes.

Paul Wesley: Ele percebe que se ele permitir todas essas emoções e sentimentos, só vai sobrar tristeza, por isso ele não faz isso. Ele prefere apenas racionalizar e ser incrivelmente hostil. [Risos]

Vamos chorar assistindo esse episódio?

Quem somos nós? [Risos] Depende de como você está relacionado com a trágica história de amor entre Stefan e Elena.

Bem, eu conversei com Plec sobre cenas na série que a fizeram chorar, e você tem essa cena onde você fala com a Elena no telefone em seu aniversário de 18 anos – e na verdade você nem fala.

Ah, isso é legal. Eu acho que existem séries onde você não sente emoção e o público não entra de cabeça na história. Então, se nós fizemos corretamente, e Stefan mostrar sua humanidade nas formas mais sutis, e nós conseguirmos fazer o público ver que ele se sente mal e é uma alma atormentada, então acho que estaremos sendo eficazes. Mas, novamente, eu não vi isso. Mas, supostamente, é ótimo. [Risos]

Fiquei surpreso que Stefan concordou em deixar Damon unir forças com ele tão rápido no episódio da semana passada. Qual é a sua teoria: Será que ele percebe que ele precisa de ajuda com Klaus, ou foi simplesmente melhor dar Damon algo para fazer para que ele não comprometa o plano de Stefan?

É interessante: Em cena, de repente ele disse, “Você quer entrar? Ok, eu vou deixá-lo entrar nisso.” Talvez seja porque ele quer estar mais perto de Elena. Talvez seja porque este é o momento em que você mantem seus amigos mais próximos que os inimigos. É seu irmão. Eles são amigos. Você pode justificar de tantas maneiras diferentes. Eu realmente não tenho idéia.

No início da 2 ª temporada, que sentou-se com Plec e disse que apesar de você amar o lado heróico de Stefan, como ator, você adoraria suja-lo um pouco. Ela disse que ela e Kevin Williamson já tinha isso em obras. Essa história está sendo tudo o que você esperava?

Yeah, eu não quero que isso acabe. Eu não quero voltar a ser o bom rapaz. Olha, Julie disse que nós vamos manter enquanto pudermos. Eu também entendo que as coisas vão ficar velhas. Vamos aproveitar enquanto ainda é novo e fresco. Você sabe, ele foi o cara bom por dois anos. Talvez eu possa fazer mais dois anos como o cara mau para equilibrar. [Risos] Eu acho que todo mundo gosta de interpretar o bad boy.

E todo mundo gosta de assistir o bad boy.

Eu estava conversando com Torrey [DeVitto, sua esposa, que agora é recorrente na série como Dra. Fell], e ela disse, “Você sabe, eu assisto Vampire Diaries o tempo todo. Eu sempre gostei de assistir Stefan. Mas agora que você está o está interpretando como um vilão, ele está infinitamente mais divertido e agradável de assistir.”[Risos] Eu estou pensando comigo mesmo, é tão engraçado, você acha que as meninas gostariam do mocinho, o herói, o protagonista. Mas não, o mocinho semper acaba por último. [Risos] É verdade. E como ator, é muito mais agradável.

Com Stefan, é realmente o melhor dos dois mundos: Ele é um bad boy, mas não nos sentimos culpados em gostar disso, porque nós nos recusamos a acreditar que o bom Stefan não está em algum lugar.

Eu me recuso a acreditar que ele não está lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J