quinta-feira, 1 de março de 2012

‘Glee’ Elencando Dois Novos Personagens!



Em um recente ‘Ask Ausiello’, coluna de Michael Ausiello para o TV Line em que o jornalista revela spoilers de séries da TV americana, recebemos a informação de que dois novos personagens estão sendo elencados para o desenvolvimento de futuros episódios da atual temporada de Glee. Confira:

Por favor, pode me dizer se Rachel e Finn serão capazes de ir em frente com o casamento em Glee? Estou ficando louca.

Ausiello: Bem, posso contar o seguinte: Um dos casais, Rachel e Finn ou Will e Emma, irão em frente com o casamento. A série está elencando um rapaz corpulento, ao estilo de Eric Stonestreet (Modern Family), para interpretar um planejador de casamentos. Além disso, a população gay no McKinley está prestes à crescer. Quem será a carne fresca? Chandler, um garoto gostosão cheio de joie de vivre (alegria de viver).

[ATUALIZAÇÃO] Em sua coluna semanal, Kristin dos Santos também divulgou detalhes do novo personagem, Chandler. Leia as informações logo abaixo:

Algum furo sobre Klaine!

Sabe aquele lance de nunca nos preocupamos muito com a ideia de Sebastian (Grant Gustin) roubar Blaine (Darren Criss) de Kurt (Chris Colfer), pois ele agia como um completo idiota? Bem, é melhor os fãs de Klaine não abandonarem a retaguarda por enquanto, porque Glee está à procura de um novo personagem gay masculino, para integrar a série, que será o oposto de Sebastian: doce, engraçado, bonito e otimista. Soa como uma boa combinação para alguém que você conheça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J