segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aquele Beijo: Bernadete diz a Ricardo que o filho é dele!



No berçário, Teleco (Luciano Borges), Sarita (Sheron Menezzes), Alberto (Herson Capri), Ricardo (Frederico Reuter) e Ana Girafa (Luis Salém) ficam emocionados quando a enfermeira pega o bebê de Bernadete (Karin Hils) no colo e mostra para eles. Todos reparam que o menino é bem clarinho. Sem saber que o filho é dele, Ricardo questiona se o bebê tem o pai branco. "Deve ser. Porque ele é clarinho, né?", disfarça Ana.
Sem se conformar, o médico entra no berçário e quando pega o menino no colo vê uma marca no braço da criança igual a que ele tem. "Não adianta negar, Bernadete. Eu descubro isso em dois tempos. É melhor você me dizer a verdade de uma vez", diz o médico. Pressionada, a morena confirma que o filho é dele. Ricardo avisa, também, que Camila (Fernanda Souza) não faz mais parte de sua vida, ela foi embora de vez.
Feliz e emocionado, Ricardo quer logo registrar o filho e pergunta se ela já escolheu o nome. "João, porque era nome de meu pai e foi ele quem me ensinou a nunca desistir e Ricardo, porque se ele for como o pai, eu vou ser uma mulher feliz! João Ricardo", conta Bernadete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J