segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aquele Beijo: Reta Final: Após acertar os detalhes do casamento, Vicente e Claudia se declaram!



Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) estão exaustos depois de experimentar tantos bolos, mas mesmo assim não se desgrudam. O advogado quer saber se a noiva está feliz, porque isso é o que importa para ele.
“Sabe que eu acho esse seu jeito de me amar irresistível? Dessa sua generosidade, dessa sua total falta de egoísmo... Você sempre preocupado comigo”, diz a arquiteta. “Eu não te escolhi para te fazer infeliz. Eu não te escolhi para jogar em você as minhas frustrações. Eu te escolhi porque quero construir alguma coisa ao seu lado”, se declara Vicente.
Encantada, Claudia pede para o noivo falar mais. “Falo que você a mulher da minha vida, que você é a razão dos meus dias... Que mais?”, pergunta. “A luz do seu caminho...”, brinca Claudia. A brincadeira continua até que eles se beijam apaixonadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J