segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aquele Beijo: Olavo, Marieta e Taluda ficam deprimidos por causa da dieta!



Olavo (Ernani Moraes), Marieta (Renata Celidonio) e Taluda (Priscila Marinho) ficam desanimados por causa da dieta. Sem forças para nada, Olavo lê o jornal, a empregada fica jogada na poltrona com a vassoura na mão e Marieta embala a filha de um lado para o outro.
Marieta está sentindo um vazio, mas acha que é existencial. Eles se sentem fracos com a falta de comida, mas Olavo tenta levantar os ânimos. "Eu acho essa dieta profundamente importante nas nossas vidas. É legal que todos saibam que eu estou adorando esta dieta!", mente Olavo. A esposa pergunta se o marido tem arrancado os cabelos. "Não! Eu estou outro homem! Eu estou mais sério. Não tenho forças pra rir. Talvez um cacho de bananas carameladas me desse outro ânimo", diz o marido.
Mas para não cair em tentação, eles trancaram a geladeira com um cadeado e não sabem onde colocaram a chave. "O único jeito Olavo é pegar a machadinha e tentar quebrar o cadeado!", diz Marieta. "Me lembrei! Dentro da geladeira tem um pernil já temperado. Não é por nada. É só que eu me lembrei", diz Taluda. Depois dessa, do homem da casa resolve pegar a machadinha para arrombar a geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J