segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aquele Beijo: Reta Final: Bernadete convida Ana Girafa para ser madrinha de João Ricardo!



Bernadete (Karin Hils) e Ricardo (Frederico Reuter) chegam do hospital com o bebê. Os dois decidiram morar juntos e não se aguentam de felicidade. Ana Girafa (Luis Salém) e Teleco (Luciano Borges) vêm recebê-los, e a dona do salão de beleza pede para segurar a criança no colo.
"Mas como é lindo, meu Deus do céu! Eu estou encantada!", diz Ana. "Ele se chama João Ricardo. Já é um cidadão registrado!", conta Bernadete orgulhosa. Feliz, Teleco fala que é o dindo de João.
Eles aproveitam a oportunidade e convidam Ana Girafa para ser madrinha do bebê.
"Claro que eu quero! Nossa, que honra! Mas ele não vai aceitar", diz Ana. "Mas nós te aceitamos e nós somos os pais. Se você aceitar ser a madrinha dele, eu também vou me sentir muito honrado", conclui o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J