segunda-feira, 2 de abril de 2012

Avenida Brasil: Jorginho visita Lucinda no lixão e diz que sente saudades de Rita!



Depois de arrumar o maior barraco na festa de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício), Jorginho (Cauã Reymond) vai atrás de Lucinda (Vera Holtz). Ela percebe que ele está alcoolizado e pergunta o que aconteceu.
“A senhora não devia ter deixado eu ir embora daqui, mãe Lucinda! Não devia”, diz, chorando.
Os dois conversam e Jorginho lembra com saudades de Rita (Mel Maia), segurando uma foto antiga do dia do “casamento” deles. Lucinda diz que não teve mais notícias dela e Jorginho admite: “Eu queria tanto ver ela de novo, mãe Lucinda. Tenho tanta saudade do passado, da minha vida aqui...”.
Jorginho também se queixa de sua família e afirma que Carminha não presta: “Não consigo gostar dela! Não consigo! Minha mãe é a senhora”.
O jovem diz que, depois do que fez, terá que sair de casa, e convida Lucinda para morar com ele. Mas a “mãe do lixão” deixa claro que seu lugar é ali com suas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J