segunda-feira, 2 de abril de 2012

Avenida Brasil: Martín, pai adotivo de Nina, morre e ela resolve voltar ao Brasil!



Nina (Débora Falabella) e seu pai adotivo saem para um passeio de barco. Quando ela termina de puxar a âncora, olha para o lado e o vê caído.
Martín (Jean Pierre Noher) diz que está com muita dor e sentindo que chegou sua hora. Nina fica desesperada e ele declara: “De todas as minhas filhas, você é a que eu mais amei, mesmo não sendo filha do meu sangue”.
E ainda a faz prometer que esquecerá a mulher que acabou com a vida dela no Brasil e desistir de se vingar. Nina promete e começa a gritar por ajuda.
Mas é tarde demais... Já no píer, uma ambulância leva o corpo e Nina é amparada por sua irmã Begônia (Carol Abras). Depois de um momento de silêncio, a jovem toma uma decisão: “Acho que está na hora de eu fazer uma grande viagem. Eu vou para o Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J