segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aquele Beijo: Reta Final: De dieta, Olavo, Marieta e Taluda tentam arrombar a geladeira!



Taluda (Priscila Marinho), Marieta (Renata Celidonio) e Olavo (Ernani Moraes) estão muito nervosos por causa da falta de comida. O homem da casa ainda tenta arrebentar o cadeado da geladeira, mas acaba quebrando a machadinha.
"O cadeado é tão forte que quebrou a machadinha. Por que você colocou um cadeado tão forte, Marieta? Foi para nos matar de fome? Hein, inteligência máxima?", diz Olavo. Marieta devolve o insulto chamando o marido de ogro mentiroso.
O clima está tenso entre eles. "Tem uma solução: a gente abre a geladeira por trás! A gente vai arrancando o motor as grades, enfim arranca as costas da geladeira e pega os alimentos por trás", diz Olavo. Eles estão tão desesperados de fome, que esqueceram que não estão presos em casa e podem sair para comer.
"Eu estou tão nervosa que me esqueci que tem vida lá fora! De repente parecia que só existia a geladeira", diz Marieta. O marido pede desculpa. "Me perdoa também Olavo. Era fome! É fome! Eu estou louca!", fala a esposa. E eles decidem pedir muitas pizzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J