segunda-feira, 2 de abril de 2012

Destaques da TV brasileira de 02 a 08/04!

A semana chega recheada de estreias e pré-estreias de séries que já são as queridinhas dos leitores. Veja abaixo as datas e os horários para não perder nenhum minutinho dos episódios.

Segunda, 2 de abril

- Once Upon a Time finalmente chega ao Brasil. O canal Sony exibe pré-estreia da série às 22h. Ela será oficialmente exibida a partir do dia 12 de abril, às 21h.

- A Fox exibe episódio inédito de Touch. Vai ao ar às 22h.

Quarta, 4 de abril



- New Girl, uma das estreias mais queridinhas da fall season estreia na Fox. A séries traz Zooey Deschanel (500 Dias com Ela) interpretando uma garota esquisitinha recém separada do namorado e que acaba indo morar em um apartamento com três rapazes. A comédia é sucesso nos Estados Unidos e espera-se o mesmo no Brasil. New Girl será exibida às 22h30.

- Modern Family também traz novidades no canal Fox. A série estreia a terceira temporada às 23h.

Quinta, 5 de abril

- A quinta temporada de Family Guy continua no FX. O canal exibe o segundo episódio à meia-noite.

Domingo, 8 de abril

- Kelsey Grammer, conhecido por interpretar Frasier em Cheers e no spin off que levava o nome do personagem, agora parte para uma empreitada dramática em Boss, série que tem pré-estreia no TNT às 22h. A trama gira em torno de Tom Kane (Grammer) que, além dos desafios de ser o prefeito de uma das maiores cidades dos EUA, ainda tem que lutar contra uma grave doença que, se descoberta por alguém, poderá arruinar sua carreira. Após a pré-estreia, a série irá ao ar todas as quintas, a partir do dia 12 de abril, às 22h.

- Ainda no domingo tem episódio inédito de Homeland, no FX, às 22h.

- Dexter encerra a semana com episódio inédito no FX, às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J