segunda-feira, 2 de abril de 2012

Avenida Brasil: Alexia descobre que Cadinho é casado com duas mulheres!



A noite de réveillon de Cadinho (Alexandre Borges) promete ser movimentada. O empresário marcou com as duas mulheres no mesmo hotel, mas em andares diferentes para poder se revezar. Mas o que ele não esperava é que até Alexia (Carolina Ferraz) iria aparecer.
Verônica (Débora Bloch) sai para pegar bebidas e alguém toca seu ombro: é Alexia, que desistiu de viajar para Nova York. As duas conversam e Verônica procura Cadinho para apresentá-lo à amiga.
Quando Alexia avista seu namorado, fica chocada: “Você é casada com aquele cara?”. Verônica confirma e pergunta se a amiga o conhece, mas a socialite disfarça e dá um jeito de sumir dali antes de ser vista por Cadinho.
Alexia o segue quando ele sai da festa e vai para outra suíte. O empresário dá um beijo em Noêmia (Camila Morgado), para o espanto de Alexia.
E ela leva um susto maior ainda quando ele pega Tomás no colo e o chama de filho. Assim que Noêmia se afasta, Alexia se aproxima de Cadinho. “E aí, não vai me apresentar a sua família? Ou melhor: as suas famílias?”, completa.
Cadinho tenta se explicar, mas Alexia, revoltada, pega um copo e bate a colher chamando a atenção dos convidados da festa, disposta a desmascará-lo. O filho de Cadinho se aproxima e ela acaba desistindo do escândalo.
Cadinho a puxa para fora da festa e pede para ela tentar entendê-lo. O empresário diz que ama as três mulheres e promete: “Você tem é sorte, meu amor. Confia em mim que vai dar tudo certo. Eu vou te fazer muito feliz, juro”.
Ele a beija e Alexia acaba não resistindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J