segunda-feira, 2 de abril de 2012

Glee: Rachel e Sam estão em busca de uma nova imagem na quinta, dia 5!



No episódio de Glee que a Rede Globo exibe no dia 5 de abril, "A Volta", Rachel tenta retornar ao círculo social do colégio McKinley com a ajuda de Brittany. Enquanto isso, Sam começa uma banda cover.
Will sente que as coisas finalmente parecem estar entrando nos eixos. Depois de superar sua separação de Terri e a paixão por Emma, ele comemora que o orçamento das Cheerios (eliminadas no campeonato nacional) agora é do clube glee. Mas ao encontrar a conselheira da escola no corredor ele se preocupa com a notícia: o último post no blog de Sue sugere que ela irá tentar o sucídio.



Já Sam está preocupado em perder Quinn e acha que a chave para manter a namorada é adotar uma imagem mais rock 'n' roll, um novo penteado e criar a sua própria banda - mesmo que de um homem só - a The Justin Bieber Experience. Depois de fazer sucesso em um bat mitzvah, ele acredita que está no caminho certo para ser o Bieber loiro.



Enquanto isso, Rachel, agora solteira, está totalmente focada em ficar famosa e dar o que falar nos corredores do colégio. Ela paga a Brittany para usar um de seus visuais e dizer que foi criação dela. Mas ela perde a cabeça quando a loira usa uma de suas polainas no braço e lança tendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J