segunda-feira, 2 de abril de 2012

Avenida Brasil: Carminha é humilhada pelo filho em suas bodas com Tufão!



Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) armam um festão para comemorar os doze anos de casamento. Os convidados vão chegando, e ela se preocupa com o atraso de Jorginho (Cauã Reymond). Mais tarde, o jovem chega acompanhado de Débora (Nathália Dill), sua namorada, e ignora a aflição da mãe.
Um telão mostra um clipe com cenas do casamento de Carminha e Tufão, enquanto ela faz um discurso apaixonado sobre tudo de bom que viveu ao lado do jogador.
Tufão também aparece no vídeo fazendo declarações à esposa, e Ágata (Ana Karolina) também dá seu depoimento. Menos Jorginho, que não para de beber, deixando Débora preocupada.
Depois que o vídeo acaba, Tufão chama seus dois filhos adotivos ao palco. Então passa o microfone para Jorginho. E o barraco se inicia.
“Faltou eu dar o meu depoimento. Pois eu vou dar: eu não faço parte dessa família. Essa mulher me tirou do lixão que eu vivia, mas devia ter me deixado lá!”, diz.
Carminha tenta tirar o microfone das mãos dele, mas, na confusão, os dois acabam caindo do palco em cima de uma mesa de doces. Os convidados ficam chocados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J